Estudante de Recursos Humanos

Minha foto
No dia 14/01/2012, tudo começou a mudar na minha vida profissional. Em Janeiro/2012, este espaço foi criado com o intuito de levar a vocês todos os assuntos pertinentes ao mundo de RH. A partir de hoje (19/12/2012), darei uma nova direção à este espaço, e conto com a ajuda de cada um de vocês, para deixar este lugar mais atrativo. Blog em reconstrução. Em breve, novidades!

sexta-feira, 18 de maio de 2012

Vagas 18/05/2012

Nome do cargo: Especialista em Cargos e Salários (cargos de liderança)

Funções do cargo: (atividades a serem desenvolvidas)


Especialista na área de Implantação de Plano de Cargos e Salários, Políticas de Cargos, Salários, Benefícios, Administração de Sistema de Cargos e Salários, incluindo avaliação de desempenho e gestão de pessoal, remuneração estratégica e pesquisa salarial.

Elaborar estudos e análises para manutenção do Plano de Cargos & Salários, dentro das normas e procedimentos estabelecidos, visando contribuir para a manutenção de um quadro de pessoal adequado e práticas de remuneração internamente equilibras e em sintonia com o mercado.

Responsabilidades

Elaborar análise e descrição de cargos, coletando informações através de questionários e entrevistas com os ocupantes dos cargos, relatando as tarefas e responsabilidades de cada cargo, visando fornecer os elementos básicos para a administração de cargos e salários e de outros processos na área de recursos humanos.

Elaborar análises e estudos relacionados com a estrutura de cargos, visando fornecer subsídios para as políticas de planejamento de sucessões e desenvolvimento de pessoal.

Elaborar pesquisas sobre as tendências de mercado na área de remuneração e bennefícios, comparando as práticas da empresa com o mercado, tanto no segmento bancário como em relação a outras empresas de porte e importância semelhantes nas comunidades, visando subsidiar a análise da competitividade externa e a definição das políticas de remuneração da empresa.

Elaborar tabelas salariais, com base na política definida pela empresa, visando a facilitar a administração de cargos e salários.
Analisar os casos de alterações de cargos, promoções, transferências e outros tipos de movimentação de pessoal, observando as normais e procedimentos aplicáveis, visando contribuir para a tomada de decisões nesses assuntos.

Elaborar estudos e simulações de alterações na estrutura de cargos e salários e seus impactos nos custos de pessoal, visando subsidiar as decisões relacionadas com cargos e salários.

Participar dos comitês de avaliação de cargos, fornecendo informações para facilitar o processo de análise, avaliação e classificação de         cargos.

Conhecimentos:

·                 Avaliação de Cargos
·                 Classe        
·                 Estrutura Salarial
·                 Faixa Salarial
·                 Amplitude da Faixa Salarial
·                 Pesquisa Salarial
·                 Salário Fixo
·                 Comissão        
·                 Remuneração Variável
·                 Bônus        
·                 Prêmio        
·                 Remuneração Base
·                 Remuneração Total em Dinheiro
·                 Enquadramento Salarial
·                 Política de Remuneração
·                 Promoção Horizontal (Aumento por Mérito)
·                 Promoção Vertical
·                 Carreira Funcional
·                 Carreira Específica

Escolaridade mínima: Superior completo ou em andamento;
 

Informática: Conhecimento Word / Excel / Internet (nível avançado);
 

Horário: 7:30 às 17:18 hs, de Segunda a Sexta-feira;
 

Informações complementares: residir em Erechim.
 

Salário e benefícios oferecidos:

- Transporte;
- Ambulatório Médico;
- Plano de Saúde;
- Assistência Odontológica;
- Convênio com Farmácias e Supermercados;
- Seguro de Vida em Grupo;
- Restaurante;
- PPR - Plano de Participação dos Resultados;
- Projeto Inovação;
- Cursos e Treinamentos Técnicos;
- Associação de Funcionários;
- Auxílio Educação.


Interessados, cadastrar-se em www.talentscout.com.br, com pretensão salarial. Mais informações, selecao2@talentscout.com.br ou (51) 3077-0141, com Jaqueline.

Nenhum comentário:

Postar um comentário