GERENTE DE RECURSOS HUMANOS para indústria brasileira, líder em acessórios para veículos automotores,
reconhecida internacionalmente, localizada em Caxias do Sul.
Requisitos:
· Superior completo, preferencialmente pós-graduação em RH;
· Experiência sólida e generalista em RH;
· Desejável inglês e/ou espanhol
· Local de Trabalho: Rio Grande do Sul.
Principais Responsabilidades:
· Elaborar propostas e executar os projetos de Recursos Humanos,
aperfeiçoando e integrando as atividades de acordo com os objetivos
organizacionais;
· Liderar os processos de gerenciamento da performance das
pessoas visando a construção de times de alta performance;
· Contribuir para o aprimoramento do desempenho dos recursos
humanos, fornecendo subsídios para os processos de promoções e sucessões e
programas de treinamento, através do acompanhamento da evolução da carreira
profissional de cada funcionário dentro da estrutura de cargos da empresa;
· Assegurar efetividade nos processos e sistemas de relações
trabalhistas e sindicais;
· Assegurar efetividade quanto às políticas e práticas de Recursos
Humanos da Empresa;
· Melhoria contínua na entrega da qualidade e eficiência do todos os
serviços prestados pela área de RH para a organização;
· Responder pelos sistemas de remuneração e benefícios da Empresa
fornecendo equilíbrio para as necessidades da empresa no que se refere a custos
e atração, retenção e satisfação dos funcionários.
OBS: Somente serão analisados os currículos contendo Pretensão
salarial mínima ou última remuneração recebida + benefícios agregados.
TECNICO EM AUTOMAÇÃO INDUSTRIAL para empresa localizada em Ivoti/RS
Formação: técnico em automação industrial
(obrigatório) e superior em automação (desejável).
Perfil: Irá atuar como técnico de automação
e análise de processo. Precisa ter aptidão para elaborar e desenvolver
projetos, programas, controles, instalação e manutenção de sistemas de
automação.
Experiência na área industrial com painel de
controle e CLP.
Desejável conhecimento em produção enxuta (Lean Manufacturing).
Remuneração: a combinar
Se residir em cidade longe de Ivoti, informar a
disponibilidade para fixar residência em Ivoti.
Horário 7h as 11h30 e das 13h30 as 17h30
Remuneração: a combinar
Benefícios: Cartão Refeisul (R$ 10,50 dia);
cesta básica; Unimed Hospitalar (70% pago pela empresa); Auxílio qualificação
profissional dentro da área de atuação após 1 ano de empresa.
OBS: Somente serão analisados os currículos enviados em arquivo.doc contendo
Pretensão salarial mínima ou última remuneração recebida +
benefícios agregados.
Interessados enviar currículo para catia@ramosealmeidarh.com.br
TÉCNICO ELETRÔNICO
ELETROTÉCNICO
para atuar em empresa de grande porte localizada na região metropolitana da
grande Porto Alegre/RS
Formação: Com formação técnica eletrotécnica ou
eletromecânica
Imprescindível NR-10
e desejável NR-12
Experiência: Com experiência significativa para
realizar manutenção em equipamentos eletroeletrônicos e fazer programação em
CLPs e inversores de freqüência.
Horário: Das 14h às 22h (de segunda a sexta
feira)
Que não esteja estudando a noite!
Remuneração a
combinar + benefícios de grande empresa
OBS: Somente serão analisados os currículos enviados em arquivo.doc contendo
Pretensão salarial mínima ou última remuneração recebida +
benefícios agregados.
Interessados enviar currículo para catia@ramosealmeidarh.com.br
AUXILIAR DE ESCRITA FISCAL para empresa
localizada em Ivoti / RS
Formação: técnico em contabilidade concluído
Requisitos: Conhecimentos em escrituração fiscal
de nota fiscal de entrada com aproveitamento de impostos PIS, COFINS ICMS
ISSQN, IRRF CSLL.
Residir em Ivoti ou arredores / Horário 7h as 11h30 e das
13h30 as 17h30
Remuneração: a combinar
Benefícios: Refeisul R$ 10,50 por dia, VT,
Unimed (após 90 dias) Auxilio Qualificação Profissional (após um ano).
OBS: Somente serão analisados os currículos enviados em arquivo.doc contendo
Pretensão salarial mínima ou última remuneração recebida +
benefícios agregados.
Interessados enviar currículo para catia@ramosealmeidarh.com.br
AUXILIAR FISCAL para atuar em empresa de grande porte
localizada na região metropolitana da grande Porto Alegre/RS
Requisitos: Com ensino médio ou curso técnico em
contabilidade. Não é necessário
superior!
Conhecimento: Com experiência e vivência nas rotinas
fiscais, recolhimento de impostos e demais atividades da área.
Remuneração a
combinar + benefícios de grande empresa
OBS: Somente serão analisados os currículos enviados em arquivo.doc contendo
Pretensão salarial mínima ou última remuneração recebida +
benefícios agregados.
Interessados enviar currículo para catia@ramosealmeidarh.com.br
AUXILIAR FINANCEIRO para atuar em empresa de grande porte
localizada na região metropolitana da grande Porto Alegre/RS
Requisitos: Cursando superior em administração,
contábeis, economia ou áreas afins
Conhecimento: Preferência com SAP e com experiência
em Indústria
Atribuições: Contas a receber, cobrança, baixa de
títulos, créditos, borderôs
Remuneração a
combinar + benefícios de grande empresa
OBS: Somente serão analisados os currículos enviados em arquivo.doc contendo
Pretensão salarial mínima ou última remuneração recebida +
benefícios agregados.
Interessados enviar currículo para catia@ramosealmeidarh.com.br
DESENHISTA PROJETISTA para empresa localizada em São
Leopoldo /RS
Formação: Técnico em mecânica ou Superior
em Engenharia (cursando), com curso de AUTOCAD e SOLIDWORKS + pacote office
Experiência: No mínimo 2 anos de experiência na
função
Conhecimento: Ter conhecimento em desenho técnico
Remuneração: a combinar.
Benefícios: almoço no local, VT + Plano de Saúde
após contrato de experiência
OBS: Somente serão analisados os currículos enviados em arquivo.doc contendo
Pretensão salarial mínima ou última remuneração recebida +
benefícios agregados.
Interessados enviar currículo para catia@ramosealmeidarh.com.br
ENGENHEIRO DE PRODUÇÃO para empresa localizada em São
Leopoldo / RS
Formação: Engenharia de Produção (Completo)
Experiência: Experiência de no mínimo 4 anos na
função
Objetivos: Implementar processos de qualidade
produtivos / Identificar e analisar perdas
Estabelecer planos
de ações preventivos / Planejar atividades de trabalho e coordenar equipes
Gerenciar atividades
de segurança de trabalho / Implementar gestão à vista
Atribuições: Inspecionar funcionamento de
processos, produtos e serviços;
Identificar perda /
Determinar causas de perdas/ Analisar causas de perdas
Estabelecer plano de
ações preventivas e corretivas / Padronizar sistemas e operações
Auditar processos
produtos e serviços / Implantar ferramentas de controle de qualidade
Criar métodos e
processos de produção e segurança / Gerar especificações técnicas e de
segurança de produtos
Elaborar programas
de segurança do trabalho / Mapear equipe de trabalho
Organizar Cronograma
de equipe de trabalho / Delegar tarefas / Elaborar relatórios produtivos e
indicadores
Salário á combinar /
Plano de Saúde / VT e alimentação no local
OBS: Somente serão analisados os currículos enviados em arquivo.doc contendo
Pretensão salarial mínima ou última remuneração recebida +
benefícios agregados.
Interessados enviar currículo para catia@ramosealmeidarh.com.br
ASSISTENTE ADMINISTRATIVO DE PRODUÇÃO para
empresa localizada em
Esteio/RS
Formação: Com formação técnica em plásticos e
conhecimento do pacote office
Para o turno da noite
Remuneração: compatível com a função +
insalubridade + adicional noturno + benefícios
OBS: Somente serão analisados os currículos enviados em arquivo.doc contendo
Pretensão salarial mínima ou última remuneração recebida +
benefícios agregados.
Interessados enviar currículo para catia@ramosealmeidarh.com.br
Temos vagas para profissionais com curso
TÉCNICO EM PLASTICOS e com cursos TÉCNICOS do SENAI.
OBS: Somente serão analisados os currículos enviados em arquivo.doc contendo
Pretensão salarial mínima ou última remuneração recebida +
benefícios agregados.
Interessados enviar currículo para catia@ramosealmeidarh.com.br
PINTOR INDUSTRIAL para empresa localizada em São
Leopoldo – RS
Com experiência comprovada!
OBS: Somente serão analisados os currículos enviados em arquivo.doc contendo
Pretensão salarial mínima ou última remuneração recebida +
benefícios agregados.
Interessados enviar currículo para catia@ramosealmeidarh.com.br
PROFESSORES para Escola profissionalizante
localizada no centro de São Leopoldo - RS
Para ministrar cursos na área Contábil/fiscal: Foco em NFe
Para ministrar aulas na área de Logística / Cadeia de suprimentos
OBS: Somente serão analisados os currículos enviados em arquivo.doc contendo
Pretensão salarial mínima ou última remuneração recebida +
benefícios agregados.
Interessados enviar currículo para catia@ramosealmeidarh.com.br
TÉCNICO DE SEGURANÇA DO TRABALHO para empresa localizada na região metropolitana da grande
PoA/RS
Com formação específica na área
Com experiência significativa em
todos os processos que envolvem a área de Segurança:
- (PPRA), (PCMSO),
(LTCAT), (PPCI)
- Analise Preliminar de Riscos para atividades de manutenção insalubre e periculosas
- Análise e enquadramento de toda legislação envolvendo saúde e segurança - NRs
- Gestão ao atendimento de acidentes e emissão de documentos para afastamento (CAT)
- Supervisão dos afastamentos por doença ocupacional e fora da jornada de trabalho
- Treinamentos, reuniões e DDs
- Treinamento de movimentação de cargas e materiais, queda de materiais, primeiros socorros e ergonomia;
- Campanhas e treinamentos sobre EPIS e desenvolvimento de melhorias destes equipamentos
A empresa oferece:
- Analise Preliminar de Riscos para atividades de manutenção insalubre e periculosas
- Análise e enquadramento de toda legislação envolvendo saúde e segurança - NRs
- Gestão ao atendimento de acidentes e emissão de documentos para afastamento (CAT)
- Supervisão dos afastamentos por doença ocupacional e fora da jornada de trabalho
- Treinamentos, reuniões e DDs
- Treinamento de movimentação de cargas e materiais, queda de materiais, primeiros socorros e ergonomia;
- Campanhas e treinamentos sobre EPIS e desenvolvimento de melhorias destes equipamentos
A empresa oferece:
Semana de 5 dias / Remuneração a
combinar + benefícios
OBS: Somente serão analisados os currículos enviados em arquivo.doc contendo
Pretensão salarial mínima ou última remuneração recebida +
benefícios agregados.
Interessados enviar currículo para catia@ramosealmeidarh.com.br
ANALISTA COMERCIAL para empresa
localizada na região metropolitana da grande PoA/RS
Com experiência em todos os processos
que envolvem a área administrativa comercial.
OBS: Somente serão analisados os currículos enviados em arquivo.doc contendo
Pretensão salarial mínima ou última remuneração recebida +
benefícios agregados.
Interessados enviar currículo para catia@ramosealmeidarh.com.br
TRAINNE DE PRODUÇÃO para grande empresa
localizada em Esteio/RS
Formação: Ensino médio completo, Curso de téc. Mecânica Industrial –
SENAI (800 a
1200 H)
Atividades: Para pequenos ajustes, operação de máquinas
Remuneração + benefícios de grande empresa.
Horário: Das 6h às 14h
OBS: Somente serão analisados os currículos enviados em arquivo.doc contendo
Pretensão salarial mínima ou última remuneração recebida +
benefícios agregados.
Interessados enviar currículo para catia@ramosealmeidarh.com.br
OPERADOR TROCADOR DE MOLDES para grande empresa
localizada em Esteio/RS
Experiência: Exigido no mínimo 6 meses em troca de moldes de injetoras.
Formação: Ensino Fundamental completo, se possível, ensino médio.
Atividades: Operar máquinas injetoras e trocar moldes
Horário: Das 22h às 6h
Remuneração + benefícios de grande empresa.
OBS: Somente serão analisados os currículos enviados em arquivo.doc contendo
Pretensão salarial mínima ou última remuneração recebida +
benefícios agregados.
Interessados enviar currículo para catia@ramosealmeidarh.com.br
OPERADOR MULTIFUNCIONAL para grande empresa
localizada em Esteio/RS
Formação: Ensino Médio Completo + 400H de Senai (Auxiliar Mecânica
Industrial, Básico de Mec. Indl ou Operador de Máquina Operatrizes).
Atividades: Operar máquinas de produção seriada.
Horário: Das 14h às 22h
Remuneração + benefícios de grande empresa.
OBS: Somente serão analisados os currículos enviados em arquivo.doc contendo
Pretensão salarial mínima ou última remuneração recebida +
benefícios agregados.
Interessados enviar currículo para catia@ramosealmeidarh.com.br
MISTURADOR para grande empresa
localizada em Esteio/RS
Formação: No mínimo fundamental, 8° série completa! Que tenha certificado
de conclusão do colégio.
Experiência: Em carga e descarga, Op. de máquina injetora ou técnico em
plásticos.
Horário: Das 6h às 14h
Remuneração + benefícios de grande empresa.
OBS: Somente serão analisados os currículos enviados em arquivo.doc contendo
Pretensão salarial mínima ou última remuneração recebida +
benefícios agregados.
Interessados enviar currículo para catia@ramosealmeidarh.com.br
AUXILIAR DE CONTROLE DE ACESSO para grande empresa localizada em Esteio/RS
Formação: 2° grau
completo
Experiência: A preferência será dada aqueles que tiverem experiência em
portaria, mas não é pré-requisito.
Necessário ter disponibilidade para
todos os turnos.
Remuneração + benefícios de grande empresa.
OBS: Somente serão analisados os currículos enviados em arquivo.doc contendo
Pretensão salarial mínima ou última remuneração recebida +
benefícios agregados.
Interessados enviar currículo para catia@ramosealmeidarh.com.br
O Grupo Herval seleciona para Dois Irmãos:
Analista de Desenvolvimento Humano
Formação: Ensino Superior em andamento ou
concluído (Psicologia, Administração ou Gestão de Pessoas).
Perfil: Irá atuar principalmente no
subsistema de Recrutamento e Seleção, atendendo a área de Varejo.
Experiência: preferencialmente já ter atuado com
R&S e/ou consultoria interna.
Desejável: Conhecimento na área varejista. Morar
próximo a região Vale dos Sinos. Disponibilidade de viagens
Remuneração: a combinar
Horário: 08:00 às 18:00
Local de Trabalho: Dois Irmãos
Interessados enviar currículo em arquivo.doc com nome da vaga e pretensão salarial para isis.moraes@herval.com.br
A Ribeiro Jung seleciona:
Assistente de Departamento Pessoal
Experiência em Ponto, Férias ,
Admissões, Homologações, Benefícios.
Enviar currículo com pretensão
salarial para recrutamento@ribeirojung.com.br
_____________________________________________________________________________________
Supervisor de
Ferramentaria para empresa localizada no
Vale do Taquari
Pré requisitos:
·
2° Grau completo/superior
incompleto (mecânica ou Produção); Curso SolidWorks, NX; Pacote Office;
·
Experiência de no mínimo de
dois anos nas atividades descritas;
·
Bom relacionamento
interpessoal;
Atividades a serem desenvolvidas:
·
Realizar projetos de moldes
e matrizes para injeção plástica, Modelando em Solidworks,
·
Realizar Programação do
centro de usinagem utilizando Software NX,
·
Apoiar as atividades de
fabricação e montagem dos moldes.
·
Participar do
desenvolvimento dos projetos de dispositivos e máquinas.
·
Criar cronograma de
atividades,
·
Atender a demanda da
fabrica,
Remuneração + benefícios a serem combinados
Interessados enviar currículo
com nome da vaga e pretensão salarial para ktiaguiarr@yahoo.com.br
Oportunidade ANALISTA DE EAD – UniRitter Porto Alegre
Analisar a viabilidade técnica de novas funcionalidades
para o Sistema Institucional Virtual de Aprendizagem (AVA Moodle) e para a
Educação a Distância da Instituição, participando da configuração e implantação
das mesmas. Produzir materiais educacionais digitais usando softwares
apropriados, bem como apoiar o trabalho desenvolvido pelo NEaD junto a alunos e
professores.
Requisitos:
Curso Superior em andamento ou completo em Análise de Sistemas
ou áreas afins;
Conhecimentos em ferramentas de ambientes virtuais de
aprendizagem e em softwares para produção de materiais educacionais digitais,
incluindo áudio e vídeo.
Experiência com configurações e suporte técnico de
sistemas virtuais de aprendizagem, especialmente do AVA Moodle.
Interessados enviar currículo com
pretensão salarial para luana_pinheiro@uniritter.edu.br
Hospital de médio porte está contratando Gerente de Faturamento.
Sua missão será: Planejar, organizar e supervisionar as contas médicas, visando assegurar que todas as tarefas sejam executadas dentro das normas e políticas estabelecidas pela empresa das normas legais.
Pré - requisitos:
- 10 anos de vivência na área faturamento, sendo 5 anos em cargo de liderança;
- Carreira desenvolvida preferencialmente no segmento de serviços;
Formação Acadêmica: Médica e Enfermagem
Forte experiência em:
- Contas médicas com foco no CTI;
- Relacionamento com convênios;
- Conhecimento de conta hospitalar em geral e particular;
- Conhecimento de tabelas com: AMB e AHCRJ e honorários;
Os interessados poderão enviarCV com pretensão salarial e/ou último salário
(INDISPENSÁVEL), para o email rs_gestao@yahoo.com.br
Sua missão será: Planejar, organizar e supervisionar as contas médicas, visando assegurar que todas as tarefas sejam executadas dentro das normas e políticas estabelecidas pela empresa das normas legais.
Pré - requisitos:
- 10 anos de vivência na área faturamento, sendo 5 anos em cargo de liderança;
- Carreira desenvolvida preferencialmente no segmento de serviços;
Formação Acadêmica: Médica e Enfermagem
Forte experiência em:
- Contas médicas com foco no CTI;
- Relacionamento com convênios;
- Conhecimento de conta hospitalar em geral e particular;
- Conhecimento de tabelas com: AMB e AHCRJ e honorários;
Os interessados poderão enviar
_______________________________________________________________________
Encarregado de Administração Pessoal-Gravataí/RS
Requisitos: Superior completo em administração ou
áreas afins. Conhecimento de todos os subsistemas de administração pessoal.
Atividade: Responsável pela gestão de equipe e todas as
rotinas de administração de pessoal. Controle de indicadores e
gestão de processos.
Horário de Trabalho: 08:00 às 18:00 de
segunda a sexta-feira
Salário: R$ 3500,00 + Vale Transporte + Refeitório no
local + Assistência médica e odontológica + Cesta Básica
Interessados encaminhar URGENTE para karine.vanzetto@randstad.com.br informando no assunto a vaga.
Construtora Tedesco seleciona Psicóloga para atuar na
área de RH
Para as atividades listadas abaixo (algumas já estão
implementadas e outras por implementar )
Recrutamento / Seleção / Teste psicotécnico
Pesquisa de clima
Avaliação de desempenho
Descrição cargos e salários
Treinamento / Desenvolvimento pessoal
Comunicação
A candidata deverá possuir experiência nas atividades
acima.
Remuneração : Inicial R$ 2.500,00 podendo ser
revisto.
BENEFICIOS : ASSISTENCIA MÉDICA E ODONTOLÓGICA
Plano de Metas
Vale refeição R$ 15,00
Prêmio assiduidade R$ 100,00
Interessados enviar currículo com nome da vaga e
pretensão salarial para Gabriela@tedesco.com.br
_________________________________________________________________________________
PANAMBRA SELECIONA ESTAGIÁRIA(O) EM SECRETARIADO:
Para
atendimento ao telefone, organização de malotes, responsável pelas
correspondências e demais atividades da área.
REQUISITOS:
Cursando Secretariado. Possuir conhecimento
de pacote Office, principalmente excel.
REMUNERAÇÃO:
R$
500,00 mensais + VT + VA
CARGA
HORÁRIA: 30 Horas Semanais
Interessados enviar currículo para Lauren.costa@panambra.com.br
Requisitos:
- Experiência comprovada na área Comercial e/ou Trade Marketing em indústrias de bens de consumo de grande porte;
- Conhecimentos em fundamentos, ferramentas e estudos de ações de marketing, estudos de investimentos x retorno, análises de sell in e sell out;
- Habilidade na confecção de relatórios gerenciais e indicadores em geral;
- Desejável SAP, BW
- Imprescindível conhecimento Nielsen;
- Domínio das ferramentas de informática, focoem Excel e Power Point
(avançados).
Responsabilidades:
Dar suporte ao Gerente de Trade Marketing, para que sejam colocadas em prática as estratégias de canais e categorias identificadas no Planejamento Comercial;
Acompanhar a performance de vendas (faturamento) e equipe comercial (regionais), gerando informações que subsidiem a tomada de decisão.
Pesquisar e analisar informações mercadológicas, projeção de vendas e potencial de mercado. Analisar os dados Nielsen e dados internos.
Analisar o histórico de informações de perfil e comportamento de clientes. Garantir que as informações recebidas de diversas fontes sejam inseridas de forma consistente na base de dados da empresa. Desenvolver e gerar relatórios gerenciais, tais como: estudos de viabilidade, campanha, segmentações, book de marketing, mensurações de campanha. Estudos de geomarketing, varejo e produtos.
Desenvolver e garantir a disponibilidade de informações gerenciais consistentes para os gestores de todos os canais e áreas, bem como para análise e aprimoramento dos resultados das campanhas.
Monitorar diariamente, de maneira crítica e objetiva, as principais fontes de informação. Interpretar de forma analítica os dados para formatação de análises, relatórios e resumos executivos. Formatar os relatórios, análises e apresentações da área (evoluções e projeções).
Buscar e avaliar as aplicações de novas ferramentas de Inteligência Competitiva existentes no mercado.
RCA – REPRESENTANTE COMERCIAL AUTÔNOMO para empresa de Importação e Distribuição de produtos (Food
Service / Varejo) localizada em Porto Alegre/RS
PRODUTOS EXCELENTES – ÓTIMAS COMISSÕES!
Requisitos: Com registro no CORE
Atuação: Para atuar em Porto Alegre e região
metropolitana.
OBS: Somente serão analisados os currículos contendo Pretensão
salarial mínima ou última remuneração recebida + benefícios agregados.
Interessados
enviar currículo para catia@ramosealmeidarh.com.br
AUDITOR INTERNO para empresa localizada na região
metropolitana da grande PoA/RS
Formação: Ciências Contábeis ou áreas afins
Requisitos:
- Experiência com auditoria interna (preferencialmente em industrias) e/ou externa;
- Domínio das ferramentas básicas de informática;
- Desejável conhecimento do sistema SAP;
- Facilidade na comunicação oral e escrita;
- Pró-Ativo; - Visão sistêmica;
- Disponibilidade para viagens.
Responsabilidades:
Programar e executar auditorias em todas as áreas (financeira, contábil ,fiscal, patrimonial, suprimentos, comercial, recursos humanos,...) visando assegurar a correta aplicação das normas internas das empresas, bem como a correta aplicação de leis, instruções normativas e outros dispositivos legais.
Mapear e analisar os processos operacionais, identificar riscos inerentes, analisar controles existentes para mitigar estes riscos, realizar testes de controle e propor recomendações, visando melhorar os processos, a produtividade e a eficiência do trabalho nas diversas áreas da empresa.
Elaborar relatórios de auditoria parciais e globais após cada trabalho realizado, apresentando as eventuais falhas encontradas no decorrer dos exames e trazendo sugestões de melhoria.
Realizar auditorias específicas para apurar possíveis irregularidades contábeis ou nos procedimentos internos da empresa.
Perfil Pessoal: Iniciativa, autonomia, capacidade de observação e análise (mais técnico), atenção concentrada, curiosidade, persistente, detalhista, visão sistêmica, ética, discrição.
- Experiência com auditoria interna (preferencialmente em industrias) e/ou externa;
- Domínio das ferramentas básicas de informática;
- Desejável conhecimento do sistema SAP;
- Facilidade na comunicação oral e escrita;
- Pró-Ativo; - Visão sistêmica;
- Disponibilidade para viagens.
Responsabilidades:
Programar e executar auditorias em todas as áreas (financeira, contábil ,fiscal, patrimonial, suprimentos, comercial, recursos humanos,...) visando assegurar a correta aplicação das normas internas das empresas, bem como a correta aplicação de leis, instruções normativas e outros dispositivos legais.
Mapear e analisar os processos operacionais, identificar riscos inerentes, analisar controles existentes para mitigar estes riscos, realizar testes de controle e propor recomendações, visando melhorar os processos, a produtividade e a eficiência do trabalho nas diversas áreas da empresa.
Elaborar relatórios de auditoria parciais e globais após cada trabalho realizado, apresentando as eventuais falhas encontradas no decorrer dos exames e trazendo sugestões de melhoria.
Realizar auditorias específicas para apurar possíveis irregularidades contábeis ou nos procedimentos internos da empresa.
Perfil Pessoal: Iniciativa, autonomia, capacidade de observação e análise (mais técnico), atenção concentrada, curiosidade, persistente, detalhista, visão sistêmica, ética, discrição.
Faixa Salarial e benefícios: A combinar
OBS: Somente serão analisados os currículos contendo Pretensão salarial
mínima ou última remuneração recebida + benefícios agregados.
Interessados
enviar currículo para catia@ramosealmeidarh.com.br AUDITOR INTERNO para empresa localizada na região
metropolitana da grande PoA/RS
Formação: Ciências Contábeis ou áreas afins
Requisitos:
- Experiência com auditoria interna (preferencialmente em industrias) e/ou externa;
- Domínio das ferramentas básicas de informática;
- Desejável conhecimento do sistema SAP;
- Facilidade na comunicação oral e escrita;
- Pró-Ativo; - Visão sistêmica;
- Disponibilidade para viagens.
Responsabilidades:
Programar e executar auditorias em todas as áreas (financeira, contábil ,fiscal, patrimonial, suprimentos, comercial, recursos humanos,...) visando assegurar a correta aplicação das normas internas das empresas, bem como a correta aplicação de leis, instruções normativas e outros dispositivos legais.
Mapear e analisar os processos operacionais, identificar riscos inerentes, analisar controles existentes para mitigar estes riscos, realizar testes de controle e propor recomendações, visando melhorar os processos, a produtividade e a eficiência do trabalho nas diversas áreas da empresa.
Elaborar relatórios de auditoria parciais e globais após cada trabalho realizado, apresentando as eventuais falhas encontradas no decorrer dos exames e trazendo sugestões de melhoria.
Realizar auditorias específicas para apurar possíveis irregularidades contábeis ou nos procedimentos internos da empresa.
Perfil Pessoal: Iniciativa, autonomia, capacidade de observação e análise (mais técnico), atenção concentrada, curiosidade, persistente, detalhista, visão sistêmica, ética, discrição.
- Experiência com auditoria interna (preferencialmente em industrias) e/ou externa;
- Domínio das ferramentas básicas de informática;
- Desejável conhecimento do sistema SAP;
- Facilidade na comunicação oral e escrita;
- Pró-Ativo; - Visão sistêmica;
- Disponibilidade para viagens.
Responsabilidades:
Programar e executar auditorias em todas as áreas (financeira, contábil ,fiscal, patrimonial, suprimentos, comercial, recursos humanos,...) visando assegurar a correta aplicação das normas internas das empresas, bem como a correta aplicação de leis, instruções normativas e outros dispositivos legais.
Mapear e analisar os processos operacionais, identificar riscos inerentes, analisar controles existentes para mitigar estes riscos, realizar testes de controle e propor recomendações, visando melhorar os processos, a produtividade e a eficiência do trabalho nas diversas áreas da empresa.
Elaborar relatórios de auditoria parciais e globais após cada trabalho realizado, apresentando as eventuais falhas encontradas no decorrer dos exames e trazendo sugestões de melhoria.
Realizar auditorias específicas para apurar possíveis irregularidades contábeis ou nos procedimentos internos da empresa.
Perfil Pessoal: Iniciativa, autonomia, capacidade de observação e análise (mais técnico), atenção concentrada, curiosidade, persistente, detalhista, visão sistêmica, ética, discrição.
Faixa Salarial e benefícios: A combinar
OBS: Somente serão analisados os currículos contendo Pretensão salarial
mínima ou última remuneração recebida + benefícios agregados.
Interessados
enviar currículo para catia@ramosealmeidarh.com.br
TRADE MARKETING para empresa localizada na região
metropolitana da grande PoA/RS
Formação: Formação superior concluída ou em
fase de conclusão em
Marketing, Publicidade e Propaganda, Adm. de Empresas ou
Economia
Requisitos:
- Experiência comprovada na área Comercial e/ou Trade Marketing em indústrias de bens de consumo de grande porte;
- Conhecimentos em fundamentos, ferramentas e estudos de ações de marketing, estudos de investimentos x retorno, análises de sell in e sell out;
- Habilidade na confecção de relatórios gerenciais e indicadores em geral;
- Desejável SAP, BW
- Imprescindível conhecimento Nielsen;
- Domínio das ferramentas de informática, foco
Responsabilidades:
Dar suporte ao Gerente de Trade Marketing, para que sejam colocadas em prática as estratégias de canais e categorias identificadas no Planejamento Comercial;
Acompanhar a performance de vendas (faturamento) e equipe comercial (regionais), gerando informações que subsidiem a tomada de decisão.
Pesquisar e analisar informações mercadológicas, projeção de vendas e potencial de mercado. Analisar os dados Nielsen e dados internos.
Analisar o histórico de informações de perfil e comportamento de clientes. Garantir que as informações recebidas de diversas fontes sejam inseridas de forma consistente na base de dados da empresa. Desenvolver e gerar relatórios gerenciais, tais como: estudos de viabilidade, campanha, segmentações, book de marketing, mensurações de campanha. Estudos de geomarketing, varejo e produtos.
Desenvolver e garantir a disponibilidade de informações gerenciais consistentes para os gestores de todos os canais e áreas, bem como para análise e aprimoramento dos resultados das campanhas.
Monitorar diariamente, de maneira crítica e objetiva, as principais fontes de informação. Interpretar de forma analítica os dados para formatação de análises, relatórios e resumos executivos. Formatar os relatórios, análises e apresentações da área (evoluções e projeções).
Buscar e avaliar as aplicações de novas ferramentas de Inteligência Competitiva existentes no mercado.
Perfil Pessoal: Analítico; Organização;
Relacionamento interpessoal
Faixa Salarial e benefícios: Em aberto,
negociável de acordo com perfil.
OBS: Somente serão analisados os currículos contendo Pretensão
salarial mínima ou última remuneração recebida + benefícios agregados.
Interessados
enviar currículo para catia@ramosealmeidarh.com.br
ASSISTENTE DE IMPORTAÇÃO para empresa
de Importação/Exportação localizada em
NH/RS
Formação: Superior completo em Comércio Exterior ou cursando
Com experiência em processos de importação.
OBS: Somente serão analisados os currículos enviados em arquivo.doc contendo
Pretensão salarial mínima ou última remuneração recebida +
benefícios agregados.
Interessados enviar currículo para catia@ramosealmeidarh.com.br
ASSISTENTE
COMERCIAL para empresa de Importação/Exportação
localizada em NH/RS
Formação: Superior completo em Comércio Exterior ou cursando
Com experiência na área comercial
OBS: Somente serão analisados os currículos enviados em arquivo.doc contendo
Pretensão salarial mínima ou última remuneração recebida +
benefícios agregados.
Interessados enviar currículo para catia@ramosealmeidarh.com.br
8 maio 2012
Profissionais de Vendas – bairro Auxiliadora POA
Empresa de grande porte, líder no mercado em que atua, busca PROFISSIONAIS DE VENDAS.
Desejável grande ambição, vontade de crescer e aprender uma nova profissão no ramo que mais cresce no Brasil.
Necessário conhecimentos básicos de informática (planilhas, editores, internet, e-mail). Fácil comunicação e relacionamento em equipe e no trato com clientes.
Preferencialmente profissionais com disponibilidade de tempo integral e com fácil deslocamento até o Bairro Auxiliadora (POA).
A empresa oferece treinamento constante, programas de reciclagem, plano de carreira (programa de treinees), acompanhamento gerencial diário, excelente ambiente e infra estrutura de trabalho, várias ferramentas e meios de captação de clientes, bem como formação de carteira.
Venha trabalhar conosco e conquiste sua independência financeira.
Enviar currículo para: vendas-autonomo@hotmail.com informando no assunto o cargo pretendido.
Nenhum comentário:
Postar um comentário